terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ok estou me sentindo péssima agora é a bipolaridade falando mais alto enfim
Parei pra pensar na minha vida agora e vi que ela é uma bosta e  ridícula não consigo nada e que eu nunca vou  emagrecer deve ter alguma coisa errada com a balança serio,amanha eu vou me pesar de novo e voces vão ver.
Eu nunca vou conseguir ser uma pessoa normal nunca,eu nunca vou conseguir namorar a historia que eu ja contei aqui (tá em algum tópico que eu estou falando da minha vida) me traumatizou de verdade,agora todo mundo que quer ficar comigo eu acho que estão de brincadeira de gozação com a minha cara e eu sei que se eu conseguir ficar com alguém algum dia eu vou lembrar disso na hora e vai ser o pior beijo que a pessoa ja deu na vida,enfim eu não suporto mais isso eu nao me suporto --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário