sábado, 27 de setembro de 2014

Do outro lado

Bom primeiramente vou explicar o motivo da minha ausência.
Eu vi realmente que precisava de ajuda,meu corpo nao demonstrava mas minha mente sabia que eu estava ido por um caminho extremamente complicado e bom,nesse meio tempo pra ca eu me eduquei a comer mais e com isso estou de volta ao quadro da obesidade.
Me pesei agora e estou com com incríveis 70 kilos e com glicemia alta.
Eu quero voltar aos meus antigos habitos mesmo que isso nao seja saudavel eu sei que nao,todo mundo ou a grande maioria das pessoas que tem TA sabe disso,mas é pessimo me olhar no espelho e ver oque eu vejo agora e ainda nao vou conseguir fazer nenhum jejum por isso vou começar com dietas e indo devagar.
È pessimo voce ver que nenhuma roupa mais te serve e resolvi emagrecer esse mes vou começar de novo a academia e dessa vez eu vou ir nem que eu esteja morrendo.
Outra coisa que eu queria falar é que eu passei muito mal esses meses,estava com vertigem,dor de cabeça,olho turvo e ultimamente só penso em dormir eu nao sei oque há de errado comigo eu estou comendo e mais do que eu deveria e quando eu nao comia essas coisas nao aconteciam comigo e estou com medo agora eu espero que tudo de certo e que eu emagreça novamente.
X.o.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário