segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inicio

Hoje eu acordei bem,extremamente feliz nao me pergunte porque talvez tenha sindo o filme que eu assisti antes de dormir ou porque eu finalmente sai da casa dos 60 (ou nao ne vamos ver amanha),fui pra academia fiz todos os exercicios voltei tomei uma caneca de sopa e 7 bananas é eu sei é muito,mais em minha defesa elas nao eram tao grandes,fiquei fazendo algumas coisas em casa tomei banho,coloquei a calça jeans porque hoje voltam as aulas e adivinha ?? ela estragou todo o meu dia ela esta super justa em mim em todas as partes coxa bunda batata da perna nao que ela esteja explodindo ela só esta justa faltando alguns bons centimetros pra ficar explodindo e o pior essa calça estava mega folgada meses atras estava tirando ela sem abrir-la,quer dizer eu ainda consigo fazer isso mais ela esta horrivel isso acabou com meu dia eu nao paro de chorar e minha vontade de ir pra escola hoje é zero,se eu for eles vao ver o quanto eu engordei e o quanto que eu comi,sabe eu queria pelomenos uma vez ser magra na minha vida eu quero eu vou conseguir essa semana eu vou pegar forte no treino e fazer treino em casa tambem eu nao fiz hoje porque eu sou uma gorda lazarenta que nao faz nada por merecer e é isso eu estou super chateada comigo mesma queria desaparecer fugir queria ser uma pessoa melhor,uma pessoa mais bonita.
XOxO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário